DeliveryContas a ReceberContas a PagarPedido de Venda

SOLUÇÕES > PACOTES >


Pedido de Venda


Processamento de Pedidos de Vendas


A solução Esker de Processamento de Pedidos de Vendas automatiza todas as fases do processamento do pedido de vendas – da recepção de um documento do cliente a criação de um pedido de vendas correspondente no seu sistema ERP. Com a habilidade de lidar com qualquer formato de entrada de pedido, a solução Esker faz qualquer pedido eletrônico e acessível instantaneamente. A solução inclui mapeamentos específicos entre a plataforma Esker e o Modulo de Gerenciamento de Pedido de Vendas das aplicações SAP.

Como funciona?
Esker Pedido de Vendas automatiza todo o processo de entrada de Pedidos. Os pedidos podem ser recebidos por qualquer media, incluindo fax, email, internet ou EDI. Quando um pedido eletrônico chega, a solução captura dos dados como Numero do Cliente, Codigo do Produto, Data da Entrega para roteamento e indexação. Os dados capturados são validados contra os dados do ERP e então transferidos para uma aplicação de gerenciamento de pedidos. Uma link da transação para a imagem é criado permitido aos usuários visualizar os documentos sem que eles sejam armazenados no sistema ERP. O documento pode ser armazenado na Base de Dados Esker ou qualquer outro sistema de armazenamento. Um confirmação pode ser enviada para o cliente uma vez que o pedido é inserido na aplicação ERP. A solução ativa o monitoramento e controle mantendo informação desde a chegada do documento até a entrada no sistema ERP. A automação do processo garante sua consistência.




Benefícios

- Redução do custo da transação dos pedidos
- Aumento da velocidade do processamento dos pedidos.
- Prevenção de perda de pedidos
- Pedidos entregues em tempo.


Funcionalidade poderosas Resultados reais

- Automação SAP certified.
- Single Sign ON
- Captura e roteamento dos pedidos automatizada
- Aprovação em Workflow eletrônico
- Trilha de auditoria e relatórios
- Entrada de dados e armazenamento automáticos